quarta-feira, 4 de maio de 2016

ALCANÇAR (Reach)


No dia em que a Chama Olímpica chegou ao Brasil, em 03 de maio, a inspiração veio de Reach (Gloria Stefan e Diane Warren), interpretação da cubana Gloria Estefan, interpretada de forma magistral nos Jogos da XXVI Olimpíada de 1996, em Atlanta, USA. Celebrava-se, então, os 100 anos dos Jogos Olímpicos da Era Moderna.
Boas reflexões a todos nestes dias de grandes desafios a serem superados pelo povo brasileiro. Iremos mais longes desta vez, enxergando o mais alto que pudermos subir.  Quanto mais acreditarmos, mais esse sonho de um pais próspero de frutuoso para a Humanidade será nosso.
Alcançar

Alguns sonhos vivem para sempre no tempo

Aqueles sonhos, que você deseja com todo o seu coração

 

E eu farei o que for preciso

Para seguir adiante com a promessa que eu fiz

Colocar tudo em dia

E o que sempre esperei, finalmente será meu

 

Se eu puder alcançar, mais alto

Apenas por um instante tocar o céu

À partir deste momento único em minha vida

Eu serei mais forte

Saberei que fiz o melhor que pude

Que coloquei meu espírito à prova

Se eu puder alcançar

 

Alguns dias merecem ser lembrados

Aqueles dias em que nos elevamos acima das estrelas

 

Então eu irei longe desta vez

Enxergando o mais alto que eu puder subir

Quanto mais eu acreditar

Muito mais esse sonho será meu

 

Se eu puder alcançar, mais alto

Apenas por um instante tocar o céu

À partir deste momento único em minha vida

Eu serei mais forte

Saberei que fiz o melhor que pude

Que coloquei meu espírito à prova

Se eu puder alcançar

 

Se eu puder alcançar, mais alto

Apenas por um instante tocar o céu

À partir deste momento único em minha vida

Eu serei mais forte

Saberei que fiz o melhor que pude

Que coloquei meu espírito à prova

Se eu puder alcançar

 

Se eu puder, se eu puder, se eu puder

Alcançarei, alcançarei muito mais alto

Serei o mais forte

Muito mais alto


Link: http://www.vagalume.com.br/gloria-estefan/reach
-alcance.html#ixzz47b96LHJ8

Que assim Seja! Bem Vinda Chama Olímpica do Brasil!

Nenhum comentário:

Postar um comentário