sexta-feira, 24 de outubro de 2014

A CASA QUE O AMOR CONSTRUIU COMPLETA 20 ANOS DE BONS SERVIÇOS
O Rio de Janeiro é uma Cidade vocacionada a ser o grande palco de estreia de acontecimentos históricos marcantes para a sociedade brasileira e para a Humanidade.
Solo fértil e generoso onde sementes plantadas germinam com vitalidade.
Aqui a generosidade humana e as atitudes de solidariedade são marcas indiscutíveis. E dentre tantas e tantas demonstrações que sustentam essa afirmação, encontramos aqui semeada a “Casa Que o Amor Construiu”, forma mais que apropriada pela qual voluntários e apoiadores tratam a Casa Ronald McDonald do Rio, a primeira do Brasil, que há 20 anos surgia no bairro da Tijuca e que beneficiou ao longo dessas duas décadas um expressivo contingente de crianças e adolescentes, e seus familiares.
A Associação de Apoio à Criança com Neoplasia do Rio de Janeiro surge da compreensão de uma família tijucana que, ao ver seu menino querido acometido de câncer fatal, transforma a dor da perda, no ganho da perseverança de dar suporte a outros jovens que lutam, igualmente, por suas vidas. É a forma real de dar vida ao ditado popular de transformar o limão margo numa deliciosa limonada.
Uma obra exemplar que merece ser apoiada como fazem as centenas de voluntários e líderes que se somam na administração e manutenção da Casa Ronald.
Conhecer o trabalho realizado e visitar as instalações na Rua Pedro Guedes, 44, na Tijuca, é o mais autêntico meio de ser contagiado pela alegria das crianças e pela esperança dos familiares que as acompanham na luta pela cura.
Vida longa a esta magnifica obra. Há de haver permanente inspiração divina a entusiasmar todas as pessoas de boa-vontade que somam suas forças em torno desse ideal, da Casa Que o Amor Construiu e Há de Manter por todo o sempre.
Joper Padrão do Espirito Santo
Membro do Conselho de Administração
Casa Ronald McDonald (com muita honra!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário